sexta-feira, 4 de abril de 2014

Banho de Hidratante

Quem nunca quis tomar um banho de hidratante?
Com os hidratantes de banho, que já não são assim uma novidade, isso é possível. Eu busco usar hidratante duas vezes ao dia, mas sempre tem aqueles em que estamos atrasadas e que não conseguimos deixar o hidratante na lista das prioridades, ai entra o hidratante de banho que é muito mais prático pra usar, deixa a pele macia e é uma delícia, naqueles banhos que estamos com tempo então, da pra tomar um verdadeiro banho de hidratante. Pra quem não tem uma banheira, colocar uma música relaxante, deixar a luz baixinha, e tomar um banho quente e demorado, finalizando com o hidratante da um up no visual, melhora a pele e te deixa relaxada e de bem com a vida.


Hoje estou usando o de pêra da natura, que acho muito cheiroso, mas com a chegada do frio já estou providenciando o de cereja com avelã que é maravilhoso.




Principalmente com a chegada do inverno invistam em hidratantes para manter a pela sempre bonita, além de beber bastante líquido.
Agora acho que vou aproveitar e tomar essa banho relaxante e demorado.

9 comentários:

  1. Ia postar sobre isso no meu insta agora mesmo! Estou amando o da Nívea!
    Meu insta: @luuizavasc
    www.milcoresdeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, ja estou seguindo seu blog também! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. hummmm amo hidratantes! Obrigada por comentar lá, estou seguindo aqui também!

    beijão Mila e Grazy
    http://doceeleve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tb sou fã desse tipo de produto, ajuda muito a manter a pele mais hidratada. bjs

    ResponderExcluir
  5. Esses da Natura são maravilhosos, né? *-* Eu amo!
    Beijos, http://kaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo esses hidratantes de banho, são maravilhosos
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah... Que delícia, deve ser muito cheiroso...

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Devem ser deliciosos, mas sempre esqueço de usar hidratante haha
    seguindo, segue? bjs
    glendaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir