segunda-feira, 22 de julho de 2013

Almofadas e doçuras

Depois de vários dias da cama para o sofá do sofá para a cama, devido a cirurgia, já não aguento mais olhar para o meu sofá. Já sabia que ele era desconfortável, mas hoje já está quase insuportável sentar nele. Sendo assim, pensei que talvez algumas almofadas mais confortáveis ajudaria um pouco então comei a pesquisar.

Encontrei essa almofada super fofa na Imaginarium

Me apaixonei. E no site tem várias outras que são uma graça, fica até difícil dizer qual gosto mais.

E você, qual gostou mais?
XoXo

7 comentários:

  1. Oi querida, adorei seu blog, estou te seguindo. Da uma passada no meu blog

    http://mundodeblogueira.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, adorei **-**
    Amei o seu blog, já estou seguindo! :}
    Um super beijo e sucesso!! :*

    Se puder retribuir, eu iria ficar muito feliz!
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi linda tudo bem,seu blog é um arrazo!
    faço parte das blogueiras unidas e vim lhe fazer uma visitinha me inscrevendo em seu blog!bjs
    aguardo sua visita! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei uma almofada dia desses linda demais, lá do Laboratório Monstro, conhece?
    Falei sobre ela aqui! :D

    Ju
    Não Adaptado

    ResponderExcluir
  5. Amei o radio e o sorvete hehehehe!
    Que coisa mais amada!
    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir