segunda-feira, 6 de maio de 2013

Moda: Coturnos


Olá meninas!
Hoje vim com algumas dicas de algo que estou apaixonada e que tenho visto em muitos pezinhos por ai.
Acho super estiloso, dá pra usar de várias maneiras e é quentinho! Nossos pés merecem algo lindo, confortável e que nos esquente nesse inverno, não é verdade?!

Os coturnos estão com tudo nessa estação e na próxima (na minha opinião, rs).
Dá pra usar de vestido, de shorts e meia fina, só de shorts, de vestido, de legging, de jeans... enfim, dá pra usar de tudo quanto é jeito.


O meu predileto é com shorts e meia fina. No dia em que me apaixonei por coturnos, um específico na verdade (vocês vão ver a foto mais pra baixo), eu estava assim, com um lenço no pescoço e allstar de cano alto. Eu tava me achando a linda estilosa, rs, mas quando passei na Marisa e experimentei o fulaninho lindamente marrom, pensei que estava tentando ser estilosa, que ainda não havia chegado lá. Fui pesquisar o preço, e bem, pra uma designer disponível temporariamente no mercado de trabalho, foi um choque. Ele está R$ 209,99 e é da Bottero (fica a dica pra quem sentir no coração de me dar de presente por ser uma boa moça!).


Esse está lindo (cabelo lindo, tudo lindo né!). 



Coturnos, shorts e lenço (ou pashmina), acho linda essa combinação!




Pra quem achava (ou acha) que os coturnos deixam o estilo meio masculino, está ai algo que prove o contrário. Dá para ficar super feminina ao usar com vestidos e saias.



E para você que não é tão fã nem de shorts e nem de saia, dá para usar lindamente também com calça.



E por fim, a que eu falei que me apaixonei! 


Beijinhos!





3 comentários:

  1. ai amo tb, eles deixam a produção diva

    senhorita rock=perfil

    ResponderExcluir
  2. Acho demais com vestidos fluidos... bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!

    Eu adorei seu blog, acho lindo coturnos *_* fica lindo com shorts ou saia rodada e meia fina ♥

    Seu blog é um amor ~ seguindo


    Bejinhos =**



    Damas de Salto
    www.damasdesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir