domingo, 24 de março de 2013

Shake de clorofila

Hi girls!! Como foi essa semaninha, fria? Eu não curto esse tempo chuvoso, só se for pra ficar em casa, fiquei doente, quase não consegui ir para a acadêmia, mas agora já estou melhor e essa semana foco total.
Final do ano passado passei em algumas consultas com uma nutricionista, e ela me passou um shake que eu amei e nunca deixo de tomar, é um Shake de clorofila. O que vai no shake?

  • 1 flaconete de clorofila (comprar em loja de produtos naturais, tipo Mundo Verde);
  • 100ml de Suco de Uva Integral;
  • 100ml de água;
  • 1 fruta;
  • 1 lasca de gengibre ou uma pitada de gengibre em pó (em último caso);
  • 1 cl Sopa de farinha de linhaça dourada (colocar em um dedinho de água no dia anterior, vai virar uma geléia);
Bater tudo no liquidificador e consumir imediatamente, bater a clorofila ainda congelada.

 

O sabor fica delicioso, e você pode conferir os benefícios da clorofila no site Frutas no Brasil.
O que acharam da receita? Já conheciam?
Beijinhos

5 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita, estou seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu BLOG e a dica do shake... nunca fui fã de clorofila, pra ser sincera nunca experimentei por que não ia com a cara, mais esse me deu vontade por ter o suco de uva.. vou tentar rsrs... dá uma passadinha no meu, to começando agoora!
    obtendoresultados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran!!

    Testei e aprovei!!Delicioso!!


    Bjkas amore,

    ResponderExcluir