domingo, 3 de março de 2013

Marmita Fashion

Quando falamos em levar marmita sempre sou como algo cafona né, pobre...
Mas principalmente quem segue uma dieta sabe a importância de preparar sua comida para o dia.
Eu sempre saio de casa com a bolsa cheia de sacolinhas, ai chegando no trabalho é aquela bagunça de sacolas em cima da minha mesa... Coisa feia...

Estava pesquisando algumas bolsas térmicas e encontrei essa da marca BUILT, me apaixonei, é uma graça, assim da pra levar marmita com estilo né, elas estão disponíveis para venda no site Cose Non Parole e o preço varia entre R$110 e R$ 170 dependendo do tamanho.


Em várias estampas você pode escolher a que mais combina com você (no site algumas estão em falta mas você pode solicitar que te enviem um e-mail quando estiver disponível).
Acho que depois de ver essas lindas bolsas térmicas até quem não leva marmita vai querer levar não é?

9 comentários:

  1. Eu também ando cheia de sacolinhas e potinhos na bolsa pra levar os lanches. AMEI a dica! Beijossss.

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica! "Até quem não leva marmita vai querer levar"!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a dica! "Até quem não leva marmita vai querer levar".

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fran!!
    Que bacana!!Eu realmente não conhecia, preciso de uma urgennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnte!!
    Adorei esse post, e, eu sou a rainha das marmitas de comidas,frutas e bartras de proteína!!Oh luta!!LLá vem a Páscoa jpa estou passando mal!!!Socorro!!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Adorei, super chic! A de estampa de bolinhas me encantou *----*
    Amei seu blog, muito bom! Gostei do conteúdo daqui e do layout também!!

    Beijos, seguindo com muito prazer! =)

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  6. qto é a bolsa termica roxa listrada????

    ResponderExcluir