segunda-feira, 12 de março de 2012

QQ tô fazendo aqui!!! Ahhhhh, é isso...


Ultimamente tenho me esforçado para passar por aqui, e me pergunto como algo que eu amava tanto hoje me parece uma frustração?
O blog sempre meu lugar de descanso, onde saiu da minha vida séria e responsável para relaxar e dividir coisas que gosto com pessoas que gosto.
Vi tanta sujeira nesse mundo ultimamente que parece que todo esse encanto se quebrou, me decepcionei com pessoas que confiei, vi maldade, inveja, podridão, e minha luz se apagou, e esqueci das coisas boas que conquistei por aqui.

Queria me desculpar com minhas queridas leitoras que estão sempre aqui deixando seu tempo e carinho, esse blog me traz todos os dias coisas tão boas que não posso olhar para as ruins, me perdoem.

Prometo que á partir dessa semana tudo voltará ao normal por aqui, inclusive eu.

Obrigada a todas as lindas que mesmo sem a minha total dedicação estavam sempre por aqui, vocês fazem com que esse blog continue.

Um super beijo a todas, adoro vocês...


3 comentários:

  1. kkkk... verdade esse tipo de situação é muuuuiiito embarasoza!


    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não deixe que essas coisas ruins te derrubem nem te tirem a vontade de postar em seu blog!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. faça desses sentimentos sua força motivadora para continuar e fazer a diferença, mostrando que seu blog e você são diferentes desses que te decepcionaram!

    ResponderExcluir