segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Meu Fashion Rio - 1º Dia


Olá meninas, esse é o meu primeiro post sobre moda. Faz tempo que queria começar e não sabia como, então, resolvi começar do começo. Muitas de vocês já viram tudo sobre o Fashion Rio, mas aqui é só umas palavrinhas rápidas sobre o que achei e o que mais gostei.


Herchcovitch

Estava fashion demais pra mim, não consegui me imaginar naquelas roupas, foram poucas as que eu usaria. As peças são lindas, sem dúvida, mas para a minha vidinha nada glamorosa não funcionaria, vamos a minha preferida.




Acquastudio

Looks bem elegantes, peças sérias e peças extravagantes, a coleção mostrou uma mulher chic e até poderosa na minha opinião, o que mais gostei foi um belo vestido longo bem romântico.




Patachou

A Patachou mostrou peças inspiradas na moda oriental, e trouxe um glamour incrível, adorei a coleção. 



Alessa

Inspirada em elementos orientais a coleção da Alessa estava cheia de estampas, que estão sendo super usadas. Mas mesmo as estampas estando super na moda ainda não cairam muito no meu gosto, mas mesmo assim consegui escolher algumas peças que eu gostei e uma favorita.



Cantão

A coleção da Cantão foi a minha favorita do dia, mal consegui escolher o look que mais gostei, vale a pena olhar a coleção todas, eu particularmente quero tudoooo, hehehehe. Como não consegui escolher a melhor selecionei as 3 tops, porque são todas lindas.




Assim foi o primeiro dia do Fashion Rio. Confesso que ainda sou muito novo nesse mundo da moda, e conheço pouquíssimas coisas, a maioria dessas marcas fiquei conhecendo vendo o desfile e depois pesquisando sobre. Para quem não conhece também não se assuste, comece aos pouquinhos, mesmo que no começo as coisas possam parecer abstratas logo tudo será famíliar, tenha curiosidade, e corra atrás =D Logo seremos experts em moda, hehehe.


Um super Beijo,

6 comentários:

  1. Olá Fran!
    Bom seu post ficou perfeito!
    Adorei a diagramação e a forma como você colocou a sequência!PARABÉNS!
    Também adorei a Cantão, mas não foi a minha favorita!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Eu ADORO a Cantão. Sempre gosto da coleção, em todos os desfiles. Das cores, das peças...

    Gosto bastante do Herchcovitch, mas pra mim não funciona.

    Adorei o post Fran!!
    Beijooooo*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, para ser o seu primeiro, ficou ótimo!!!Achei tudo certinho e as fotos bem escolhidas. Olhe, nem posso comentar muito porque nunca fui a um desfiles de moda. Mas, mesmo assim adorei seu post.Quero saber mais.
    Uma infinita semana de coisas boas, bjoss
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  4. Se saiu super bem hein, amei o post!
    Bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a coleção Cantão, muito bonitas as roupas *-*

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir