domingo, 1 de janeiro de 2012

Metas para 2012

Olá divinas, como foi a virada de ano de vocês? A minha foi maravilhosa =D e que venha 2012
Primeiro dia do Ano, você consegue sentir o cheirinho de esperança, espectativa, de planos e idéias saindo do forno. Com a virada do ano nossas forças se renovam, sentimos aquele gostinho de começo e prometemos e planejamos fazer coisas que não fizemos duranto o ano anterior. Muito gente acho que isso não passa de promessas ao vento que também não serão cumpridas nesse novo ano. Eu digo a você que cumprir ou não só depende de você, se você se esforçar, tiver força de contade e disciplina você irá conseguir, e com o apoio da família e amigos também fica tudo mais fácil.
E para que começar não tem outro jeito a não ser fazer uma lista, das metas para o ano e depois programar item por item. Vamos a lista:



Cada um desses ítens tem suas particulariedades e devem ser bem organizados e planejados, por isso vou falar de cada um individulamente durante os próximos dias.
Você já fez sua listinha de metas? Divide ela com a gente, assim poderemos te ajudar a planeja-la e apoiar na execução ;)

Um super beijo e um ótimo restinho de Domingo.

8 comentários:

  1. Olá Fran!!
    Meu Ano novo foi bom e tranquilo!
    Miha listinha......
    1-Tentar parar de comer açucar, e olha que já como pouco!
    2-Fazer yoga terça faço mina 1°aula
    3-Continuar a disciplina da malhação
    4-Diminuir o sal
    5- Tentar relaxar mais, e para de me preocupar tanto comofuturo!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Amei suas metas! Força que você conseguirá!
    A minha lista é simples:

    1- Chegar aos 54 kg
    2- Estudar mais
    3- Sair mais com minhas amigas
    4- Viajar mais
    5- Juntar dinheiro
    6- Concluir meu kit de make dos sonhos

    A pena é que as duas ultimas metas se anulam!
    KKK

    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que 2O12 seja doce, que seja.
    Super bejo
    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  4. Flor , que você consiga concretizar todas essas metas !
    bjjs
    http://laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Curti suas metas, e gostei da ideia.. vou fazer uma listinha dessa pra mim tambem!
    (:

    Beijããão
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tb fiz minha listinha com as metas! Adorei o post!
    Passando para desejar um 2012 maravilhoso e cheio de realizações!!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já fiz muitas listinhas, já planejei muito na minha vida e nunca consegui realizar as coisas, então, prefiro deixar acontecer! Que venha 2012 com muita paz e amor!!!!

    ResponderExcluir
  8. Awwn, obrigada ♥.♥

    Boa sorte e que suas metas sejam cumpridas! :D

    Criei uma fan page para o blog no Facebook!
    Se gostar, curta para ajudar :D
    Link: http://migre.me/7gnl9

    FELIZ ANO NOVO ♥
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir