quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Poderosa - PH6

Um dia desses quando estava indo almoçar uma moça me parou oferecendo um perfume de uma marca nova, que ela estava com uma promoção de divulgação e borrifou um pouquinho no meu pulso, como estava sem dinheiro agradeci e disse que não queria, entrei no banco, fiquei na fila e comecei sentir aquele cheiro, que delícia, comecei a me apaixonar por ele, sai correndo do banco e fui atrás da moça, consegui encontra-la e comprei o perfume. Comprei a fragância Poderosa e a marca é a PH6.


A embalagem (essa no caso porque tem a maior) é compridinha e fina, muito prática pra carregar na bolsa, e vem dentro de uma espécie de cápsula.


 Junto com a colônia veio um hidratante em miniatura com o mesmo cheirinho (Poderosa), o hidratante é consistente e hidrata bem, e muito cheiroso.


E veio também um outro com o cheirinho de morango com champagne, que também gostosinho mas tem alguma coisa no cheiro que não me agradou muito acho que foi exatamente o toque de champagne acho que só morango seria melhor.


Resumindo: O perfume tem um cheiro bem doce, e eu que gosto de perfumes assim achei maravilhoso, a duração dele é boa, dura umas 6 horas em média, e tem um precinho bem bacana. Um perfume ótimo para ser usado no dia-a-dia.

Entrem no site da empresa (Clique aqui) e conheçam todos os produtos.

Vocês já conheciam essa marca? O que acharam?

Kisses,

26 comentários:

  1. Pena q não dá pra sentir o cheirinho daqui kkkk
    Bjs e ótima sexta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei um eu adorei muito mesmo eu recomendo

      Excluir
    2. Eu ganhei um e minha mãe ganhou outro bom eu adorei muito bom mesmo eu recomendo !!!

      Excluir
    3. Eu ganhei um eu adorei muito mesmo eu recomendo

      Excluir
    4. Boa tarde,

      Gostei tanto da matéria que já estou vendendo em meu site, convido a todos que queiram compra www.aromasfit.com.br

      Excluir
    5. Gostei tando que já estou vendendo em meu site www.aromasfit.com.br

      Excluir
    6. Boa tarde,

      Gostei tanto da matéria que já estou vendendo em meu site, convido a todos que queiram compra www.aromasfit.com.br

      Excluir
  2. Um que delicia.
    Eu dificilmente compro perfumes tenho alergia, geralmente só oleos e cremes, amei a dica!!!

    ResponderExcluir
  3. Tai uma coisa que queria que fosse possível, sentir cheirinho pela net, hehehe, seria ótimo. Obrigada meninas

    ResponderExcluir
  4. Fico super feliz em receber elogios sobre minhas receitas, ainda mais vindo de uma pessoa especial como vc!
    Bjs e uma ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que bacana! Ainda não conhecia, adorei a dica.

    Estou seguindo seu blog! Quando puder, dá uma passadinha lá no SdC, vou amar *-*
    Bom início de semana,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  6. hahahah fiquei com vontade de sentir o cheiro tb :P beijinhos amore.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tai uma coisa que eu queria que fosse possível, cheirinho pela net, seria ótimos. Beijinhos minhas lindas.

    ResponderExcluir
  8. um rapaz me ofereceu na rua tbm. ai veio junto com o perfume e a loçao, mais um perfume masculino e um pós barba. eu adorei o perfume. bjus

    ResponderExcluir
  9. não consigo comprar este perfume ,j ESTOU FICANDO DOIDA PRECISO URGENTE DELE ONDE COMPRAR POR FAVOR MORO NA ILHA DO GOVERNADOR RJ.

    ResponderExcluir
  10. Eu vendo ph6 façam contato pelo msn sheakspernaldo@hotmail.com ou mandem e-mail para reinaldoc.docarmo@gmail.com
    vendas para todo o rio de janeiro

    ResponderExcluir
  11. me ofereceram essa semana na rua, um feminino e outro masculino, com um baton e sombra de brinde, infelizmente estava se dinheiro e como vc o cheiro foi me conquistando! pena q já estava longe, voltei no local outro dia mas infelizmente nao tinha mais ninguem! queria mto os perfumes rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, recentemente recebi uma proposta da empresa PH6 cosméticos para formar uma liderança nos Estados estes lideres irão atuar com a venda dos produtos da linha PH6, conheça a linha acessando www.ph6.com.br ( Perfumes importados, batom, Maquiagem, cremes corporais e outros.) além do cadastro de novos revendedores.
      A empresa PH6 tem 16 anos no mercado, Com sede em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, a empresa ainda esta em lançamento na parte do marketing, pois os cadastros não foram abertos ao público ainda, o lançamento é dia 06/02/2016. Porém os cadastros estão sendo realizados direto pela empresa, ou seja, você será o pioneiro na sua região, tanto nas vendas como no cadastro de novos revendedores.
      Caso tenha interesse em fazer parte da empresa e ser o pioneiro e o primeiro a vender e cadastrar vendedores na sua região deixe o telefone de contato que irei passar melhores informações e tirar dúvidas.
      Conheça a linha acessando o site: www.ph6.com.br

      Excluir
  12. REALMENTE COMPRO PH6 DIRETAMENTE EM NOSSO SITE WWW.AROMASFIT.COM.BR SUA ACEITAÇÃO É MUITO BOA E CHEGA A IMPRESSIONAR PELO QUALIDADE DO PRODUTO SEMPRE COMPRO CHARM MAN

    ResponderExcluir
  13. OS PRODUTOS PH6 REALMENTE SÃO ÓTIMOS E TEMOS EM NOSSO SITE WWW.AROMASFIT.COM.BR É FÁCIL COMPRAR E DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO PARCELADO !!!

    ResponderExcluir
  14. Ontem vieram aqui na minha cidade! E estavam vendendo 2 perfumes, mas pó compacto e o brilho.
    Eu comprei o Morena Linda e o 112 (que imita fragrancias importadas), é da ph6 tbm!
    Além de barato, o perfume dura muitooo e os dois são extremamente cheirosos! Adorei!

    ResponderExcluir
  15. ola exatamente o poderosa é uma replica do fantasy da britney spears por este motivo de ser tão gostoso eu tbm tenho o poderosa e outras replicas de outras marcas e o original.

    ResponderExcluir
  16. SOMOS DA AROMAS FIT VENDEMOS DIRETAMENTO EM NOSSO SITE WWW.AROMASFIT.COM.BR
    PARA FACILITAR ESTAMOS COLOCANO O LINK DIRETO JÁ COM O PREÇO E FOTOS APROVEITEM
    O PREÇO AINDA ESTÁ 15,00 MAIS UM BRINDE HIDRATANTE O PREÇO VAI SUBIR NA SEXTA-FEIRA.

    http://www.aromasfit.com.br/prod,IDLoja,19267,IDProduto,3132704,ph6-tipo-deo-colonia-poderosa

    ATENCIOSAMENTE,

    ATENDIMENTO AROMAS FIT

    ResponderExcluir
  17. SOMOS DA AROMAS FIT VENDEMOS DIRETAMENTO EM NOSSO SITE WWW.AROMASFIT.COM.BR
    PARA FACILITAR ESTAMOS COLOCANO O LINK DIRETO JÁ COM O PREÇO E FOTOS APROVEITEM
    O PREÇO AINDA ESTÁ 15,00 MAIS UM BRINDE HIDRATANTE O PREÇO VAI SUBIR NA SEXTA-FEIRA.

    http://www.aromasfit.com.br/prod,IDLoja,19267,IDProduto,3132704,ph6-tipo-deo-colonia-poderosa

    ATENCIOSAMENTE,

    ATENDIMENTO AROMAS FIT

    ResponderExcluir
  18. Lembrando que a ph6 não trabalha com perfumes e da linha deo-colônia.

    ResponderExcluir
  19. Compre sem sair de cada estamos on line desde 2011 www.aromasfit.com.br

    ResponderExcluir