segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bonequinha Charmosa


Olá minhas flores, essa semana estou atrasada com o esmalte da semana né, é que deixei pra fazer as unhas muito tarde ontem, ai já viu né. Hoje quero mostrar os esmaltes da coleção da Penélope Charmosa, esses vieram na Glossy Box, logo falarei sobre isso (Quem não conhece pode saber mais aqui)  mas pelo que vi essa coleção ainda tem outras cores, que eu pretendo com certeza comprar.
A cor escolhida pra iniciar a coleção foi o Bonequinha Charmosa, que é um amarelinho muito lindo, eu amoooo amarelo e nunca tinha utilizado essa cor nas unhas.

Apesar de ter gostado muito da cor achei o esmalte muito ralinho, tive que passar 3 camadas para fechar legal, e como eu sou um desastre pra pintar imagine a meleca que não foi né, e vocês verão na foto, mas tentem reparar só na cor tá, hehehehehe...





Eu borrei, formou bolinhas, tudo de ruim aconteceu, mas como já era muito, muito tarde não deu pra arrumar muito, ai dormi e imaginam como acordou né, rs.
Bom, mas apesar de tudo não consigo parar de olhar para as minhas unhas, essa cor é muito linda, AMEI, e vocês o que acharam?

Kisses,


Nenhum comentário:

Postar um comentário